quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Review: Batom Make B. cor: Vermelho Vivo! 18

Oi meninas, tudo certinho?
Hoje, estou vindo com um review de batom (eeeeeeee lol) e batom vermelho, adoro! rsrsrrsrs..




Esse batom é lindo, um vermelho super aberto (quase alaranjado), bem hidratante. Combina com makes mais claras nos olhos!  Acho ideal, para usar de dia, pois eu gosto, só de passar uma máscara, um batom vermelho e ir trabalhar, sabe!? Não sou do tipo de pessoa que acorda 2 horas antes do trabalho só para se "arrumar" então assim é bem prático! 
Gosto muito do batom, só que algo me decepcionou um pouco: a durabilidade, por ser cremoso ele não dura muito nos lábios, uma pena já que o batom tem uma cor linda!

Bem é isso meninas :) Não esqueçam de me dizer o que acharam!

Qual é seu batom vermelho favorito? Quero saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário