quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Primer Perfect face | Eudora

Estava na batalha dos Primer, doida procurando um que servisse para pra mim sem ressalvas. E o da vez é o Primer facial cremoso da Eudora.

Logo de positivo eu encontrei a trava de segurança \o/ detesto desperdiçar produto bom rsrs você gira a trava e coloca no modo ON ou OFF, e utiliza passando o pincel, que é super macio e desliza facilmente na pele. 


Mesmo sendo cremoso ele não esfarela na pele, tem uma textura bem leve, não gruda, é rapidamente absorvido. Ele segura muito bem a oleosidade da pele, disfarça linhas finas de expressão e poros pouco dilatados. 


Eu fiquei impressionada com o cheiro deste produto, todo mundo sabe que eu tenho uma queda especial pela Eudora, acompanhe os posts AQUI. O cheiro é muito gostoso, sem contar que a pele fica realmente mais iluminada, mas o produto não contém partículas de brilho, minha pele oleosa agradece \o/
Minha nota é 10 com toda certeza, amei, fácil aplicação, praticidade pois já vem com pincel acoplado, sai produto na medida certa, sem desperdícios, não deixa a pele oleosa nem pesada, segura bem a oleosidade da pele, cobre perfeitamente bem leves marcações na pele. Cumpre bem o que diz a marca!!

Comprei por R$ 49,90. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário